Vocês sempre me pedem para mostrar mais do quarto do #nossoape_43, então hoje o post vai ser todinho dedicado à ele!
Vou começar falando sobre como tudo começou: nosso projeto inicial!
Como era para mim, não tive renderização, não tive desenho técnico elaborado, tive só o “basicão” mesmo que serviu para o marido conseguir visualizar as propostas, rs.
Sempre explico para os meus clientes que as possibilidades são infinitas em um projeto. O que define qual é a melhor escolha é o estilo de vida de cada pessoa, suas necessidades, desejos e prioridades.
No nosso caso, a prioridade era ter bastaaaaante armário, porque como o apê é pequeno (61m²) precisávamos de espaço!
Dessa forma, o layout que mais proporcionava armários era com a cama embaixo da janela. Sim, por que não?!
Não é por ser uma solução menos convencional, que não seja a melhor para você!
A cortina disfarça a janela e impede que a luz incida diretamente sobre a cama. Usei tons de branco e espelho para trazer amplitude visual ao quarto, que mede 3.40 x 2.50m.
A cama é Queen e o criado mudo é fixado na cabeceira (um pouco diferente da versão inicial, porque fui mudando de ideia ao longo da obra, claro! rsrsrsrs)
Os quadros de mandala são da @amandalas.pmp, a marcenaria foi executada pela PL Móveis, a manta é da @dtricot, as almofadas são da @cosihome e o quadro colorido à direta da cama é da @urbanarts.

Os móveis em madeirado são em mdf revestido de lâmina natural de cumaru, os brancos são mdf branco diamante e o cinza, laqueado na cor J157, que era o tom mais próximo ao da parede, cor Nevoeiro da Suvinil.
O papel de parede que hoje está no escritório foi comprado para ser instalado no quarto, mas ao longo da obra gostei do quarto mais leve e resolvi aplicar um outro papel, mais delicado.
Instalei e mandei tirar no dia seguinte, porque gostei mais das paredes lisas! hahahaahah Sim, gente, eu também sou indecisa quando o projeto é para mim mesma! Isso acontece! rs
E no final amei o resultado, com as paredes mais lisas, o quarto ficou leve, clean, aconchegante e do jeitinho que a gente gosta!
 
E vocês, gostaram também!?
Quem tiver mais alguma curiosidade, me escreve! contato@nataliasalla.com.br
 
Bj,
Natália.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu