Ideias para o seu escritório

Hoje eu trouxe algumas ideias muito interessantes sobre cores e móveis funcionais para vocês aplicarem no escritório. 

Para separar ambientes dentro de um escritório, garantindo, ao mesmo tempo, a integração de espaços e a privacidade, uma solução interessante é fazer uso de painéis ou biombos. Nesse caso, utilizamos a madeira Cumaru da Arauco. 

 

Outra dica incrível é inspirar-se nesse armário super funcional da copa dessa sala comercial. De um lado, ele armazena um frigobar, uma cafeteira e conta com uma iluminação maravilhosa, gavetas e xícaras. Já do outro lado do mesmo móvel, temos um espaço com pia e armário embutido. 

Essa solução é muito prática, principalmente para ambientes pequenos e, inclusive, foi utilizada em nosso escritório.

 

 

Um detalhe que eu gosto muito de comentar é colorir o ambiente de trabalho, justamente para dar leveza e vida ao espaço. No caso desse escritório, utilizamos o azul Pirineu da Suvinil que traz uma maior  sensação de paz. 

 

 

Outro móvel extremamente funcional e que pode inspirar vocês é esse aqui, onde nosso cliente armazenou  um nicho para impressora, prateleiras, gavetas com amostras de um lado e do outro apresenta vários nichos e gavetas, seguindo a mesma ideia do armário da copa. 

 

 

Uma cor muito legal para ser utilizada nos móveis de um escritório, que irá conferir sofisticação ao ambiente, é o tom de MDF Beton da Arauco, como utilizado na foto abaixo.  

Além de investir nos tons de paredes e móveis, é interessante apostar nas cores em sofás, tapetes e poltronas, além de painéis e murais. 

A última dica de hoje é fazer uma bancada mais alta para trabalhar em pé ou em banquetas, no intuito de mudar o ambiente em que se trabalha todos os dias e trazer um maior conforto ao esticar as pernas. 

Espero que tenham gostado das ideias para escritório que eu trouxe para vocês. Para que consigam visualizar melhor as dicas que eu passei, recomendo que assistam a esse vídeo em nosso canal no YouTube sobre o tour completo da incrível sala comercial citada ao longo do post.

Um abraço,

Natália.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu